TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você tem um prazo de 7 dias corridos, a partir da data de entrega, para solicitar a troca ou devolução do produto. Se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito com a compra, entre em contato conosco. É essencial que o produto seja devolvido na mesma embalagem em que foi entregue, ou em uma embalagem similar. O produto deve estar sem sinais de uso ou avaria.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de desistir da compra dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para que a devolução por arrependimento seja aceita, os seguintes requisitos devem ser atendidos:

  • O cliente deve comunicar a intenção de desistência por um de nossos canais de atendimento (telefone, WhatsApp, online ou e-mail) dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  • O produto e a embalagem devem ser mantidos em condições originais, sem sinais de uso ou avaria.
  • A devolução deve ser feita na embalagem original, acompanhada da Nota Fiscal de compra.
  • O cliente deve embalar o produto de forma a protegê-lo contra danos durante o transporte.
  • Os custos de devolução por arrependimento serão de responsabilidade da Drackma.

 

RECEBIMENTO DO PRODUTO

No momento da entrega, você pode recusar o recebimento do produto se identificar qualquer uma das seguintes condições:

  • Embalagem aberta.
  • Produto avariado.
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Falta de componentes.

Se identificar alguma dessas condições, recuse o produto e registre o motivo na Nota Fiscal. Caso perceba algum problema após o recebimento, entre em contato conosco dentro de 72 horas através de um dos nossos canais de atendimento.

Rolar para cima
Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?